GRANDE PRÊMIO BRASIL DE FÓRMULA 1 E VISITE SÃO PAULO SELAM PARCERIA

Publicidade
Faltando menos de cinco meses para a 47ª edição do evento, o GP Brasil de Fórmula 1 anunciou uma novidade para este: a parceria com o VISITE SÃO PAULO, entidade de turismo que busca o incremento da economia do destino por meio de eventos e viagens. Além de apoio institucional, será realizada uma série de ações que buscarão expandir a experiência dos visitantes por toda a capital, além de um trabalho de expansão da prova junto às empresas da cadeia produtiva do setor e veículos de imprensa especializada.

A parceria foi selada nesta segunda-feira, 25 de junho, e contou com a presença de Tamas Rohonyi, promotor do Grande Prêmio Brasil de Fórmula 1, e Claudia Ito, diretora executiva do evento, que recebeu homenagem do VISITE SÃO PAULO das mãos de Juan Pablo De Vera Barbieri, 1º Vice-Presidente do Conselho de Administração. Na placa entregue, a entidade nomeia a corrida como “Evento Amigo da Cidade”.

“São Paulo tem muito orgulho dos muitos atrativos que estão prontos para receber os visitantes com a tradicional hospitalidade brasileira. Isso é facilitado pelo grande investimento existente na indústria do turismo, que oferece opções de hotelaria, eventos e restaurantes sem igual na América Latina”, conta Tamas Rohonyi.

“O Grande Prêmio Brasil de Fórmula 1 é o evento que mais gera movimentação financeira na capital e é de grande relevância na cadeia produtiva de turismo, eventos e viagens, além de ser uma grande vitrine da cidade para captar novos eventos e visitantes. É papel do VISITE SÃO PAULO que amplie as oportunidades geradas, amplificando seu alcance e aumentando exponencialmente a experiência do participante”, comenta Juan Pablo De Vera.

A partir da parceria, estão previstas ações junto à imprensa especializada para maior ciência do impacto econômico gerado pela prova em São Paulo; projetos em gastronomia, cultura, compras, passeios e entretenimento; integração de toda a rede de associados do VISITE SÃO PAULO em prol do evento; e capacitação dos profissionais do bem receber.

No site da entidade, já está disponível um conteúdo completo sobre o evento, que pode ser acessado em www.visitesaopaulo.com/gpbrasilf1.

Em 2017, o GP Brasil de Fórmula 1 reuniu 141 mil participantes no Autódromo de Interlagos e conta com a maior audiência televisiva entre as demais provas. Este ano o evento acontece nos dias 9, 10 e 11 de novembro. Os ingressos para a corrida, informações e imagens em 360 graus dos setores estão disponíveis no site oficial do evento: www.gpbrasil.com.br. O GP Brasil também está no Instagram e Facebook: @gpbrasilf1.

Fonte: Fabio Zelenski  Gerente de Comunicação    VISITE SÃO PAULO – fotógrafo  Gregory Grigoragi
Apoio Jornalistico:

 

 

 

Publicidade

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*