Ether atinge nova máxima e outras criptos seguem o ciclo de alta; confira análise semanal

Publicidade

Ether atinge nova máxima e outras criptos seguem o ciclo de alta; confira análise semanal

Os mercados de ativos digitais tiveram outra semana de alta em suas negociações, com a ethereum (ETH) – a segunda maior cripto do mundo – atingindo uma nova máxima histórica de, aproximadamente, US$ 4.450 na última sexta-feira (29), o que levou a uma corrida das criptomoedas alternativas.

Já o bitcoin (BTC) – a criptomoeda líder do mercado – terminou a semana com 1% de aumento, enquanto ETH e binance coin (BNB) tiveram aumentos de 6% e 10%, respectivamente.

Dois dias antes de o ether atingir sua nova máxima histórica, a atualização Altair da rede foi implementada na rede principal. Diferentemente de outras atualizações no início deste ano, Altair não passou por incidentes durante sua implementação.

O desenvolvedor líder da Ethereum, Preston van Loon, disse que a atualização contou com 95% da participação da validadores. Isso significa que a grande maioria de participantes essenciais atualizaram suas máquinas para implementarem o recente software da Altair, antes de conectá-lo à rede Ethereum.

A atualização Altair é a primeira do tipo no beacon chain da Ethereum. O beacon chain introduziu o staking de ETH e será central para a futura arquitetura repartida do blockchain.


Saiba mais em Money Times



Publicidade

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*