Cartões e shoppings são chamados  para a campanha São Paulo Pra Todos

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O secretário de Turismo do Estado, Vinicius Lummertz, e o Governador João Doria reuniram-se ontem com as administradoras de cartão de crédito, representantes de bancos, meios de pagamento e shoppings centers, para apresentar a segunda fase do programa “São Paulo Pra Todos”. Na primeira fase, apoiada principalmente pelas companhias aéreas, os destaques foram as quase 700 novas frequências semanais, o stopver, lançado pelas três maiores empresas nacionais, e uma campanha de divulgação mundial sobre turismo em São Paulo.
“Com o stopover, que passará a contar também com adesão das companhias internacionais de aviação, é preciso agora criar atrativos locais, motivações para que este turista pare no nosso Estado e tenha produtos e serviços à disposição”, disse Vinicius Lummertz. “Isso fará com que tanto os meios de pagamento quanto os shoppings centers sejam, ao mesmo tempo, indutores e beneficiários desse aquecimento comercial”. O stopover permite que os turistas que utilizem frequências com escala ou conexão no Estado de São Paulo possam ficar alguns dias, na ida ou na volta, sem custo adicional na passagem.
Fonte: Secretaria de Turismo de SP
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